Mulher abrindo vidro com conta-gotas de Sérum L'uoma

Sérum efeito lifting: por que usar o Sérum L’uoma?

Muitas mulheres seguem uma rotina de beleza diária. Hoje em dia, muitas delas dedicam alguns minutos do dia aos cuidados com a pele. E o Sérum L’uoma deve estar entre os produtos usados nessa rotina. Mas, você sabe por que ele é o mais indicado para todas as peles? Descubra agora!

A importância do sérum efeito lifting

Pessoa usando Sérum L'uoma no rosto

Manter uma boa higiene, garantir uma hidratação adequada e fornecer os nutrientes necessários são alguns dos fatores que irão proporcionar uma aparência saudável e bonita à sua pele. As rotinas de beleza geralmente incluem produtos como gél de limpeza, tônico facial e cremes hidratantes.

O sérum efeito lifting é um cosmético com grande poder hidratante. A concentração de princípios ativos no sérum efeito lifting é muito maior do que de outros dermocosméticos que prometem hidratação intensa, atuando nas camadas mais profundas da pele, graças à enorme absorção que sua consistência mais líquida oferece.

O sérum efeito lifting é aplicado após a limpeza da pele e antes do creme hidratante. Para surtir efeito, o sérum precisa estar em contato direto com a pele, por isso ela deve ser bem limpa para recebê-lo. Deve ser aplicado no rosto, busto e pescoço, e sua absorção é bem rápida. Apenas um pouco de sérum já é suficiente, pois sua textura mais líquida facilita a distribuição por toda a pele. Não precisa usar muito, pois o efeito não será maior, então use de forma econômica.

Os benefícios do sérum efeito lifting aparecem logo após a aplicação, com efeito tensor. O sérum lifting é um produto que vai tensionar os músculos da pele, contribuindo para recuperar a elasticidade da pele. É recomendável aplicar duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Caso você prefira usá-lo apenas uma vez por dia, a dica é fazer isso durante a noite, pois é o período de maior regeneração celular.

Quais são as vantagens do Sérum L’uoma?

Informações sobre o Sérum L'uoma

As vantagens proporcionadas pelo Sérum L’uoma estão relacionadas principalmente com a sua composição, pois é o único no mercado contendo 7 Ativos de matéria prima com nanotecnologia e tecnologia biomimética. Os principais ingredientes e tecnologia que compõem este sérum são Nano Vitamina C, Nano Vitamina E, Nano Ácido Hialurônico, Rosa Mosqueta, Nano Resveratrol, Nano Colágeno Hidrolisado e Nano Ácido Ferúlico.

A combinação entre o Biomimetismo e a Nanotecnologia tem chances de erro perto de 0, quando o assunto é rejuvenescimento eficaz. Pesquisas mostraram que o Sérum L’uoma é um sérum efeito lifting de rejuvenescimento imediato, onde a diferença na pele é notada minutos após a aplicação, devido à maior absorção e penetração dos componentes.

Indicado para todos os tipos de pele, com alta concentração para renovação e rejuvenescimento da pele, o Sérum L’uoma é 74% mais eficiente nos primeiros 28 dias de uso, do que os demais cosméticos tradicionais, e foi pensado para a pele brasileira, tornando este o sérum mais personalizado e eficiente do mercado.

Sua consistência aquosa e sem gordura permite uma maior absorção, atuando nas camadas mais profundas da pele. Isso e sua maior concentração de princípios ativos fazem com que o efeito lifting seja superior. Sua formulação também é cruelty-free e vegan friendly, ou seja, não possui nada de composição animal e não foi testada em animais.

Dados os múltiplos benefícios e propriedades que o sérum efeito lifting pode trazer para o cuidado de nossa pele, já existem muitas mulheres que usaram e aprovaram o Sérum L’uoma em sua rotina diária de beleza. E você, que tal experimentar? Para adquirir o Sérum L’uoma, basta acessar o site oficial clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *