Comitê Nacional Democrata lança campanha publicitária nos estados primários da Carolina do Sul e Nevada
O Comitê Nacional Democrata está prestes a lançar uma nova campanha publicitária nos estados primários da Carolina do Sul e Nevada. O objetivo dessa campanha é direcionar sua mensagem para as comunidades de cor, áreas rurais e jovens adultos em potencial. Ao mesmo tempo, o presidente Joe Biden continua trabalhando em sua campanha pela reeleição.
A campanha publicitária, que foi relatada anteriormente na NBC News, tem como foco incentivar a participação eleitoral, rejeitar os republicanos do MAGA e destacar questões importantes como direitos de voto e perdão de empréstimos estudantis.
Os anúncios serão veiculados em rádios, jornais, internet e também através de outdoors e quiosques em campi universitários. A data de início dessas propagandas é no próximo sábado. Para essa iniciativa, o Comitê Nacional Democrata está investindo quantias significativas tanto na Carolina do Sul quanto em Nevada.
Essa estratégia antecipada nos estados primários destaca o objetivo do Partido Democrata de buscar uma maior diversidade no início do processo eleitoral, ao contrário das edições anteriores que começavam com caucuses no estado de Iowa.
Essa mudança ocorreu quando Biden reformulou o calendário das nomeações do partido, removendo estados predominantemente brancos como Iowa e New Hampshire do início do processo. Devido a essa alteração, Biden não apareceu nas cédulas eleitorais das primárias em New Hampshire nessa semana, mas mesmo assim obteve uma vitória graças ao voto por escrito.
A vice-presidente Kamala Harris afirmou que esses investimentos na Carolina do Sul e Nevada têm o objetivo claro de mostrar que tanto o presidente quanto ela reconhecem a importância da participação democrática. Apesar dos esforços de certos políticos para minar a nossa democracia, eles continuarão fazendo tudo o que podem para facilitar a participação dos americanos nas eleições de novembro.
Na Carolina do Sul, os anúncios de rádio serão direcionados aos eleitores negros e serão transmitidos em 43 estações focadas na comunidade afro-americana. Essa estratégia tem potencial para alcançar centenas de milhares de eleitores. Os representantes James Clyburn e Jaime Harrison aparecem nos anúncios para passar suas mensagens sobre rejeitar a agenda republicana MAGA e destacar a luta pelo alívio da dívida estudantil e proteção dos direitos eleitorais.
Em Nevada, a campanha incluirá anúncios nas línguas espanhola, tagalo (filipino) e chinesa. Pesquisas recentes indicam que Biden está enfrentando uma diminuição no apoio entre os eleitores negros e latinos. Por isso mesmo ele recentemente visitou a Carolina do Sul – um estado que foi fundamental para sua nomeação democrata em 2020 – enquanto Harris tem uma visita programada para Las Vegas.
À medida que nos aproximamos das eleições presidenciais de 2024, a campanha continua enfatizando que estamos jogando pela liberdade em novembro. “Esta eleição decidirá nada menos que o destino de nossa nação”, declarou Harris em seu comunicado oficial. É crucial que cada americano compreenda as apostas envolvidas e o papel vital que seu voto desempenhará para o futuro do país.
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O Comitê Nacional Democrata está lançando uma nova campanha publicitária nos estados primários da Carolina do Sul e Nevada. |
O objetivo é direcionar a mensagem para comunidades de cor, áreas rurais e jovens adultos em potencial. |
A campanha visa incentivar a participação eleitoral, rejeitar os republicanos do MAGA e destacar questões como direitos de voto e perdão de empréstimos estudantis. |
Os anúncios serão veiculados em rádios, jornais, internet, outdoors e quiosques em campi universitários. |
A data de início das propagandas é no próximo sábado. |
O Comitê Nacional Democrata está investindo quantias significativas na Carolina do Sul e Nevada. |
Essa estratégia destaca o objetivo do Partido Democrata de buscar maior diversidade no início do processo eleitoral. |
Biden reformulou o calendário das nomeações do partido, removendo estados predominantemente brancos como Iowa e New Hampshire do início do processo. |
Na Carolina do Sul, os anúncios de rádio serão direcionados aos eleitores negros e transmitidos em 43 estações focadas na comunidade afro-americana. |
Em Nevada, a campanha incluirá anúncios nas línguas espanhola, tagalo (filipino) e chinesa. |
Pesquisas recentes indicam que Biden está enfrentando uma diminuição no apoio entre os eleitores negros e latinos. |
A campanha continua enfatizando que estamos jogando pela liberdade nas eleições presidenciais de 2024. |
É crucial que cada americano compreenda as apostas envolvidas e o papel vital que seu voto desempenhará para o futuro do país. |
Com informações do site DNC: O Comitê Nacional Democrata lançou campanhas publicitárias em South Carolina e Nevada, visando os eleitores de minorias.